?Sobrancelha definitiva: Os cuidados e a beleza desse tipo de tratamento?

Você quer ter uma sobrancelha linda, grossa e que permita maquiar aquele olhão? Todo mundo deseja, mas poucas pessoas conseguem ter uma sobrancelha  natural de fato, e que permita as mais lindas makes para arrasar na pista. Esta pequena parte do rosto exerce uma função muito importante: ela permite modificar toda a expressão do rosto. Contudo, as vezes a natureza não ajuda e existem pessoas que sofrem muito pela falta de expressividade que a falta de sobrancelhas cheias podem causar. Elas podem ser muito grossas, muito falhadas e algumas tão claras que parece que nem existem,  e para solucionar isso é que existe um procedimento chamado sobrancelha definitiva. Ela fica no meio do caminho entre a maquiagem e a tatuagem, e podem mudar a autoestima de uma mulher para sempre. Vamos entender quais cuidados vocês precisa ter para maquiagem definitiva e como você pode se tornar uma melhor versão de si mesma?

O que eu devo considerar quando o assunto for sobrancelha definitiva?

A primeira coisa que você tem que pensar é se você realmente quer fazer a sobrancelha definitiva! Não importa muito o motivo, seja por necessidade ou ainda por vaidade, você precisa ter certeza pois é algo que nunca mais vai sair do seu rosto. É irreversível, e por ser uma região extremamente sensível, não procure um profissional de tatuagem sem experiência com a sobrancelha definitiva, pois sem a técnica necessária, o caos é garantido.

Um profissional de verdade sabe que a sobrancelha definitiva precisa ser feita da forma precisa, afim de corrigir a falta de pelos na sobrancelha ou ainda para mudar um pouco o formato do rosto. Isso pode criar uma imagem de rosto mais bonita, jovem e limpa. A pigmentação deverá ser feita da forma correta, considerando várias regras estéticas e com produtos de extrema qualidade. A descoloração ou a mudança da cor para tons azulados, esverdeados ou acinzentados podem ser o primeiro sinal de uma pigmentação de má qualidade, embora isso também aconteça com o passar de alguns anos. No caso da idade da aplicação, são necessários retorques, assim como no caso da pigmentação não ter fixado adequadamente ou de existirem outros tipo de dificuldades como manchas e imperfeições no estilo.

Cuidados após aplicação da sobrancelha definitiva

Os cuidados são bem parecidos com aqueles que temos com tatuagens. A maior dificuldade aqui é evitar qualquer infecção ou inflamação na área. Você deverá usar Bepantol para promover uma melhor cicatrização da pele. A recuperação é rápida: dentro de apenas um mês. Cuide com sol, pois o excesso de raios solares podem comprometer o resultado final.

Lembre-se de usar protetor solar, andar com um chapéu que proteja melhor o rosto. E se possível, usar até um guarda chuvas em dias de calor intenso. Cuidados como este poderão tornar você, dona de um rosto incrível, pelo menos 10 anos mais jovem e definitivamente mais feliz.

Gostou do texto? Que tal um vídeo sobre o assunto pra te deixar ainda mais por dentro!

Leave a Reply