Remédios populares para perder peso em casa

Remédios populares para perder peso em casa

Neste artigo, apresentaremos uma seleção dos remédios populares mais eficazes para perder peso – todos consistem em ingredientes disponíveis e são fáceis de preparar em casa. Então, com a ajuda de quais receitas você pode acelerar significativamente o processo de perda de peso, torná-lo mais simples e eficaz?

Eficiência e regras básicas

Vejamos como, em geral, os remédios populares ajudam a perder peso. São ingredientes eficazes que normalizam o funcionamento do estômago e intestinos – afinal, devido à digestão perturbada, os alimentos não são totalmente processados ​​e todos os resíduos passam para o tecido adiposo.

O intestino se livra de depósitos acumulados e resíduos não processados, que também são a causa do excesso de peso.

Portanto, os remédios populares não apenas ajudam a perder peso, mas também a colocar em ordem o trato digestivo. Eles também eliminam o inchaço.

De acordo com avaliações de quem já emagreceu, em apenas uma semana de ingestão regular desses fundos, é possível se livrar de 1-3 kg de excesso de peso (dependendo da receita).

Regras de perda de peso usando remédios populares:

  • Elimine o máximo possível o desperdício de alimentos da dieta: produtos semiacabados, fast food, doces, assados, salsichas, refrigerantes. Todos esses alimentos contaminam novamente o corpo.
  • Beba mais água. A água é a base de qualquer perda de peso, seja uma dieta saudável ou uma dieta saudável. Certifique-se de beber pelo menos 1,5 litros de água limpa por dia! Isso ajudará o corpo a se limpar e se livrar dos resíduos. E também reduzirá o apetite, porque na maioria das vezes confundimos sede com fome.
  • Não aumente a dosagem dos ingredientes ou prolongue o curso da perda de peso (se indicado). Mesmo os remédios caseiros naturais precisam ser tomados com cuidado – especialmente aqueles que são diuréticos.
  • Certifique-se de levar em consideração as intolerâncias alimentares individuais e monitorar a reação do corpo (você não deve se sentir mal!).

Importante! Lembre-se de que esses remédios populares não são uma pílula dietética mágica. Se você não se alimentar direito e fizer pelo menos alguma atividade física (mesmo uma simples caminhada), o peso irá muito mais devagar.

Abaixo, você encontrará as receitas mais populares e eficazes de remédios populares para perder peso em casa – coquetéis, infusões, decocções, misturas de vitaminas e muito mais.

Uma seleção de receitas simples para perder peso

Essas receitas consistem em produtos que nos são familiares, que podem ser encontrados na cozinha de quase todas as donas de casa. Eles também contêm muitas vitaminas e minerais.

  • Coquetel de maçã com kefir. Este coquetel verde desencadeia o processo de queima de gordura, tem um efeito positivo na digestão e também contém uma grande quantidade de vitaminas. Pegue 1 maçã verde, 30 g de aipo, 10 g de raiz de rábano e 250 ml de kefir 1% de gordura. Todas as frutas duras devem ser esmagadas até formar um mingau fino. Em seguida, preencha a mistura com kefir e mexa. Beba este coquetel para o jantar durante a semana, 2-3 horas antes de dormir.
  • Coquetel de pepino e aipo. Tal bebida contém um mínimo de calorias e remove perfeitamente o excesso de água do corpo – quilogramas vão com ela. Adicione 1 pepino e alguns talos de aipo ao liquidificador e pique. Dilua o mingau resultante com água e beba ½ xícara 3 vezes ao dia (entre as refeições).

Interessante: aipo para perda de peso

  • Água com mel. Um produto de perda de peso simples incrível! Todos os dias, 30-40 minutos antes do café da manhã, você precisa beber um copo de água com 1 colher de chá de mel natural. Para maior eficiência, você pode beber esta bebida algumas horas antes de deitar. Beba-o com um curso de um mês – depois faça uma pausa de 3-4 semanas e repita o curso.
  • Água acética . O vinagre de cidra de maçã regular será uma excelente ajuda para perder peso. 1 hora antes das refeições da manhã e da noite, você precisa consumir um copo de água com 1 colher de chá de vinagre. Curso de emagrecimento: não mais de 3 semanas.

vinagre de maçã

5 lugares na casa onde você não pode guardar dinheiro
  • Suco de repolho. Mesmo que não seja a receita mais agradável para o paladar, ela limpa perfeitamente o corpo de toxinas e toxinas! Basta matar as folhas do repolho no liquidificador e espremer o suco em um pano de algodão. Você precisa beber 1/3 xícara meia hora antes das refeições.
  • Chá de gengibre. Moa um pequeno pedaço de gengibre em um ralador fino para fazer 1 colher de chá. Despeje um copo de água fervente sobre ele e deixe por 10 minutos. Em seguida, adicione ½ colher de sobremesa de mel e rodela de limão. Este chá pode ser bebido a qualquer hora – 2-3 copos por dia.

Chá de gengibre com limão

  • Gelatina de aveia com frutas secas e beterraba. A aveia é considerada um dos melhores cereais para perda de peso – ela esfrega suavemente os intestinos e limpa o trato digestivo. Observe a reação do corpo, alguém depois de tomá-lo pode ter um leve efeito laxante. Misture 70 g de farinha de aveia com 50 g de ameixas finas picadas e metade das beterrabas picadas. Despeje 2 litros de água quente sobre os alimentos e cozinhe por 20 minutos. Você precisa beber geléia de 200 ml cada – em vez do jantar.
  • Mistura de maçã e abóbora. Certifique-se de preparar esta mistura potente durante a temporada de abóbora! Para 1 kg de abóbora, você precisa pegar 3-4 maçãs com acidez e triturar todos os produtos em um ralador. Em seguida, adicione um punhado de passas a esta mistura e misture tudo bem. Tome 3 colheres de sopa antes de cada refeição.

Leia mais em: Liposil é bom

Leave a Reply

You cannot copy content of this page