?Vitacid Plus: Conheça esse medicamento para manchas?

Está precisando diminuir as manchas escuras na pele e não sabe como? Saiba que o Vitacid Plus é a uma solução perfeita para você que precisa se livrar delas! O nome técnico destas manchas é melasma e elas podem surgir por conta de diversos problemas de saúde, mas o efeito é sempre o mesmo: manchas na pele que deixam ela mais escura do que o normal. Vitacid Plus tem se mostrado uma opção eficiente contra essas manchas, pois é muito mais do que apenas combater problema superficialmente, mas ele vai ao fundo na pele para tratar a doença. E a melhor parte? Ele ainda faz uma esfoliação natural da sua pele, retirando a pele morta manchada do seu rosto.

Vamos falar do Vitacid Plus, suas vantagens e ação dentro do seu corpo, além, é claro das razões pelas quais este é o melhor remédio para as manchas, mas só deve ser usado mediante recomendação médica.

O que é Melasma?

Melasma é um problema na pigmentação da pele, que pode causar manchas escuras e sem forma, as origens destas manchas podem ser por remédios mal aplicados, alguns problemas de ordem hormonal e, mas o mais severo dos melasmas é aquele que surge por conta de exposição excessiva  ao sol. E é por isto que Melasma é tão comum no rosto, pois é justamente onde a pele recebe mais sol.

O que é Vitacid Plus?

O Vitacid plus é um medicamento poderoso contra o melasma por levar em sua composição:

  • Ácido retinóico: que facilita a penetração dos outros ativos da fórmula, fazendo uma micro esfoliação e destruindo as camadas mais externas da pele, apenas a pele morta e abrindo caminho para uma pele nova.
  • Hidroquinona: que é um dos elementos mais conhecidos como clareadores, a hidroquinona é uma das mais usadas para o clareamento total da pele. Ela é eficiente no combate aos melasmas e o também ao escurecimento pós-inflamatório da pele.
  •  Corticoides:  neste caso específico, os corticoides tem um papel secundário que é não permitir que os dois anteriores não tenham ação excessiva na pele e a afetem de forma negativa.

Vitacid Plus é um creme de uso diário?

Não! Não é mesmo! Muito pelo contrário, ele é um remédio, e você apenas deverá usá-lo quando for uma recomendação médica. Do contrário, se você aplicar em qualquer mancha, elas podem inclusive piorar. Por isso cuidado! Então não recomendamos que use Vitacip Plus de qualquer maneira.  Inclusive a orientação médica é sempre a de usar o Vitacid Plus a noite, pouco antes de dormir e ao despertar lavar bem o rosto e usar protetor solar.

Agora, se este tipo de de melasma se tornar comum demais na sua pele, ele pode estar anunciando um problema mais grave. Portanto o uso contínuo de Vitacid plus pode apenas mascarar um problema mais sério. Fique atento ao seu corpo, ele fala com você!

Gostou do texto? Que tal ver este vídeo que fala exatamente sobre isso e ficar ainda mais por dentro?

Leave a Reply