🥇Tiara de flores: saiba como e quando usar este belo acessório🤔

Ela que foi uma inspiração para toda uma geração de mulheres, volta a tona com tudo em cima! A  tiara de flores, conhecidamente um dos acessórios hippies mais usados em todo o mundo, é uma tendência mundial e vem agregando um resultado incrível no looks para toda as ocasiões: festas de 15 anos, despedidas de solteiro e até casamentos! Vamos falar um pouquinho sobre ela e sobre como você pode encaixa-la no seu uso?

Como usar uma tiara de flores sem medo?

Antes de mais nada, tira o medo! Ele paralisa, e é exatamente o oposto do que significa amor próprio. Assim como as coroas, as tiaras de flores tem se mostrado uma excelente opção de acessório para usar na primavera- verão. Elas representam beleza, poder, feminilidade e agregam romantismo a looks que, antes, seriam considerados básicos. Quer ser uma fada ao menos uma vez na vida? Uma tiara te dá isso!

Nós sabemos que o medo de usar um assessório qualquer é muito comum para as mulheres. Somos cobradas constantemente em relação à nossa beleza, e qualquer deslize é sinônimo de desleixo, ou desinteresse. Não tenha medo de parecer uma princesa! Não tenha medo de vestir o que você quiser vestir! Você é única e deve ser feliz! Quando falamos de uma tiara de flores, é importante considerar o tamanho delas e também as suas cores. Aposte em cores e formatos que te agredem, e tenha certeza de que você se sente bem com elas.

Alguns tipos de flores que podemos recomendar:

  • Flores do campo: essas são as mais usadas! As pequenas flores do campo, que tem tons mais neutros são tudo de bom! Ainda mais se elas tiverem alternância com pequenas flores brancas, então essa é uma tiara linda e que combina com muitos estilos diferentes!  Elas ressaltam as cores neutras, tons pastéis, e alinhadas com uma make básica mas com olhos mais puxados para tons escuros, é capaz de te tornar muito mais feminina!
  • Pequenas flores vermelhas: flores vermelhas são e sempre serão muito ligadas com o amor! Elas são indicadas para aquelas mulheres intensas, que desejam que a vida lhes dê o que é delas! São interessantes para mulheres que querem looks mais marcantes. Elas combinam muito bem com cores claras, e permitem combinação com cores mais quentes, como o amarelo e o próprio vermelho.
  • Rosas e outras flores grandes: essa talvez seja a tiara mais desafiadora de todas. Elas chegam a ter várias formas, cores e texturas. Se você ousar um pouco, uma tiara com apenas uma flor grande é linda e combina perfeitamente com cabelos cacheados ou crespos. Ela torna-se um tipo de moldura para estes cabelos. Mas se quiser usar uma tiara de coroas de flores grandes, tenha o cuidado de ornar bem as cores, talvez variar no tamanho e brincar com texturas.

Quando usar uma tiara de flores?

Um jeans, uma blusinha colorida, um bracelete de folhas e uma tiara? Perfeito! Um allstar, e vestidinho rosa com uma cinta em tons neutros? Arraso! A verdade é que qualquer look casual que você escolha, a tiara pode acompanhar muito, muito bem! Quer causar com um visual dark? Que tal usar flores mais escuras e talvez até spikes junto? O fato é: você que manda! Tudo isso é sobre você se sentir bem usando. Então, fez uma tiara e gostou? Vai fundo!

Curtiu o texto? Que tal ver este vídeo sobre como fazer a sua tiara personalizada?

 

 

Leave a Reply