🥇Tatuagens de amizade: dicas e cuidados🤔

É sempre bom ter amizades próximas não é? Aquele tipo de amigo que você sabe que sempre pode contar, a qualquer momento. Uma amizade sincera, às vezes de anos, às vezes aquele tipo de amizade que em pouco tempo, parece que vocês se conhecem a anos. Seja morando perto ou longe, a gente sabe que a amizade é sincera e eterna. Quando encontramos um amigo assim, vale tudo para valorizar ainda mais esse sentimento e esse presente que a vida nos deu.

A decisão de fazer uma tatuagem de amizade deve ser feita com bastante responsabilidade, porque, como sabemos, é algo que ficará para sempre. Ainda que haja processos de remoção a laser, eles geralmente são extremamente dolorosos e caros. Por esse motivo é muito importante buscar algo que tenha um significado importante para você, e não apenas um desenho, por ser bonito.

Tatuagens homenageando filhos ou alguém importante na sua vida são sempre as melhores opções, sendo assim, por que não fazer uma tatuagem junto com seu melhor amigo? Ou então com um grupo de amigos, todos com a mesma tatuagem, ou partes que se completam?

Veja algumas dicas de tatuagens criativas e marque para sempre essa amizade tão especial!

Quais as ideias para tatuagens de amizade?

Uma ideia muito interessante é fazer uma tatuagem complementar, ou seja, juntando as duas ou mais tatuagens  o desenho é revelado. Esse tipo de tatuagem algumas vezes pode deixar você com medo de fazer, por ser mais difícil achar um desenho que seja especial para vocês e que possa ser dividido em uma ou mais partes. Nada que uma pesquisa prévia e uma conversa com seu tatuador não possa resolver.

Existem muitos exemplos desse tipo de tatuagem, como os clássicos cadeado e chave, até alguns mais criativos, como sequências de pássaros, cenários que se complementam e frases que só se completam quando juntas.

Também existe a opção de fazer tatuagens de amizade iguais. Vocês escolhem um desenho e fazem a mesma tatuagem, no mesmo local. Esse tipo de tatuagem é ótimo para fazer com grupos de amigos. Um exemplo é o dos atores de O Senhor dos Anéis, que fizeram tatuagens iguais depois que as filmagens acabaram. O importante é encontrar ou criar um desenho que agrade a todos e que tenha um significado importante. Vale desde filme, série, música, até algo que faça sentido apenas para vocês.

Confira o vídeo que separamos para você sobre o assunto:

Leave a Reply