🥇Tatuagem de coração: Dicas para se inspirar🤔

Pensou em fazer uma tatuagem de coração mas não sabe o que fazer? Leia esse post até o final e veja dicas, fotos, além dos principais significados da tatuagem de coração para eternizar um sentimento, acontecimento ou vpinculo com aquela pessoa especial.

A moda da tatuagem

Atualmente a tatuagem vem ficando cada vez mais em voga e deixou de ser um estereótipo. Pessoas de todas as tribos e estilos se tornaram adeptos e o espaço das tattoos vem sendo cada vez maior. As pessoas que tatuam vão desde as mais jovens, até pessoas com mais idade. Nunca é tarde para se render ao charme de uma tatuagem e expressar algo de maneira única.

Quais os tipos de tatuagem de coração?

Há centenas de estilos de coração para serem tatuados, que vão dos mais tradicionais, como o típico coração vermelho, que pode ser tatuado com ou sem contorno e que geralmente fica muito bonito e discreto, até os mais modernos, formados por palavras, desenhos, animais, flores, entre vários outros elementos. A variedade é grande e permite que você brinque com a ideia do coração, tornando-o mais pessoal e com a sua cara.

Locais para tatuagem de coração

O local, assim como a tatuagem é algo muito pessoal. Tudo depende se você quer ou não deixar a tatuagem evidente todo o tempo. Caso queira mostrar sempre a tatuagem, e tê-la sempre à vista, uma boa ideia é fazê-la no antebraço ou pulso. Pode ir desde algo pequeno e delicado até algo mais destacado e cheio de ousadia. No entanto, se você não pode ter tatuagens à mostra no trabalho, ou se simplesmente não gosta de ter a tatuagem sempre à vista por medo de enjoar, a dica é tatuar em locais mais escondido, como no ombro ou tornozelo. Veja a seguir algumas dicas de lugares para tatuar.

Tatuagem de coração no dedo

As tatuagens nos dedos vem ganhando cada vez mais popularidade. Um coração pequeno, ou apenas o seu contorno fica extremamente bonito e delicado. Por ser uma região mais frágil, as tatuagens nos dedos costumam causar mais dor, afinal a região quase não apresenta gordura. Outro fator a ser considerado é que a pele das mãos se nova constantemente, ainda que não percebamos, portanto, não é incomum que uma tatuagem feita no dedo, ainda que há pouco tempo, comece a desbotar. A culpa não é do tatuador, nem da tinta utilizada. O único motivo é que a pele das mãos realmente se renova muito rápido e acaba não segurando a tattoo por muito tempo.

Tatuagem de coração no pulso

O pulso é um ótimo local para tatuagens delicadas e tem tudo a ver com o tema, afinal, é onde você sente o sangue bombeado pelo coração pulsar. Se você não se importa em ter a tatuagem sempre à mostra, essa é uma ótima ideia.

Tatuagem de coração na nuca

A nuca é um clássico para tatuagem nas mulheres e fica um charme quando o cabelo está preso e a tatuagem é revelada. Se você é do time que se enjoa fácil das tatuagens, uma tatuagem na nuca é uma ótima ideia, assim você não irá vê-la com muita frequência e terá sempre aquela sensação de novidade.

Tatuagem de coração no ombro

Além de ser um charme, é uma tatuagem ao mesmo tempo simples e sensual. Um coração apenas contornado, sem preenchimento fica lindo! Vale lembrar que é um local que fica relativamente exposto, em caso de uso de regata, portanto, é um ponto a ser levado em consideração.

Tatuagem de coração no pé ou no tornozelo

Esses locais são mais indicados para quem deseja uma tatuagem de coração mais sutil e delicado, que não fique sempre à mostra. Tatuagens nesses locais ficam lindas e super femininas.

Confira o vídeo que separamos para você sobre o assunto:

Leave a Reply