?Suco verde faz bem e ajuda a desinchar?

Não é a primeira vez que falamos para vocês sobre os sucos e dietas Detox, contudo, este suco em especial merece todo um destaque, porque ele tem uma grande capacidade de liberar toxinas e muitas vantagens, e por incrível que pareça, ele é o que as pessoas mais tem resistência a experimentar. Vamos entender um pouco mais sobre os benefícios da couve crua? E além disso, vamos falar de outros ingredientes que poderemos usar nesta receita para que ela possa se tornar ainda mais benéfica e poderosa!

Quais são principais ingredientes do suco verde?

As receitas tem variações diversas, elas podem ter detalhes que variam de receita para receita, mas a base é sempre a mesma. Nesta receita específica, vamos falar sobre três alimentos que possuem vitaminas que ajudarão no seu processo de desinchar. Vamos lá?

  • Laranja: ela é muito mais do que a vitamina C. Quando usada junto com os bagaços, tornam-se uma fonte de fibras que proporcionam a regulagem do intestino e promovem parte do processo de desinchar, e eles ajudam a manter os cabelos mais bonitos, pois eles levam vitamina A. Se não bastasse tudo isso, a laranja tem diversos antioxidantes combatem o envelhecimento e previnem todas as doenças do coração.
  • Couve: quando falamos da couve, falamos de algo realmente versátil na cozinha. Ela refogada e cozida tem um sabor, crua, feita em um suco verde como este ou em saladas, outro saber totalmente diferente. Mas muito mais do que sabor, ela apresenta diversas propriedades que beneficiam o corpo humano. E claro, muito melhor quando você consome ela crua! A couve é um anti-inflamatório, cicatrizante e fortalece os olhos, ajuda o corpo a se livrar das impurezas, promove aumento da sensação de saciedade, o que fará com que você perca peso!
  • Gengibre: de todos, o Gengibre é um dos melhores vegetais para que você consuma diariamente, ainda mais se você tem uma agenda muito agitada. Muito mais do que um  energético natural, ele te protege contra todas as doenças infeciosas. Além do mais, o gengibre é o melhor termogênico que existe para você que deseja perder peso. É isto que fará com que o seu metabolismo acelere, e permitirá que você queime muito mais energia e gorduras, mesmo quando estiver em repouso.

Qual é a receita  e o modo de preparo do suco verde?

Nada mais simples para emagrecer e desinchar do que isso! Para tanto, você precisará de:

Ingredientes

  1. 2 laranjas
  2. 3 folhas de couve
  3. 1 gengibre
  4. 1 litro de água

Modo de preparo

  1. Descasque as laranjas.
  2. Corte-as em pedaços e tire as sementes.
  3. Coloque no liquidificador.
  4. Junte as folhas de couve bem lavadas e com talo.
  5. Acrescente um pedacinho de gengibre.
  6. Complete com o litro de água e bata tudo.
  7. Depois, coe, acrescente adoçante a seu gosto.
  8. Sirva com muito gelo.

Como usar o suco verde?

Bom, se você quer optar pelo uso do suco verde você precisa ter um pouco de cuidado, pois muitas pessoas acreditam que se alimentar apenas de liquidos como o suco verde vai fazer com que os seus efeitos seja potencializados ao máximo, mas a verdade é que justamente o contrário ocorre.  Se você deixar de comer coisas sólidas e passar a ingerir apenas os líquidos, possivelmente encontrará dificuldade para controlar o apetite, sentirá fraquezas, tonturas e, além disso, corre o risco de ingerir ainda mais calorias do que se fizesse uma refeição sólida.

Então você deverá tomar o suco verde deve em jejum e logo de manhã. Pelo menos meia hora antes de qualquer refeição, e depois disto você pode seguir com a sua dieta sem restrição e de forma natural. Então, sim! Aproveite todos os benefícios do chá verde e faça o consumo diário de frutas. Se você seguir recomendações simples como essa, sentirá os resultados aparecendo cada vez mais!

Gostou do texto? Que tal ver um vídeo sobre o assunto e entender ainda mais sobre como o suco verde pode te ajudar a desinchar?

Leave a Reply