🥇Preliminares: parte fundamental de qualquer relação🤔

Quando falamos de sexo, todo mundo fica atento. E quando falamos de preliminares os olhos chegam a virar de tão deliciosa que ela pode ser. Há inclusive quem goste muito mais das preliminares do que do sexo em si. É aquele jogo de sedução de sedução que prepara todo um ambiente que direciona para o sexo. Este é um daqueles momentos de maior intimidade e de conhecer o parceiro intimamente. Elas ajudam a aumentar o desejo,  fazer a relação sexual muito mais prazerosa e quebrar a rotina.

Quer saber como aproveitar o melhor as preliminares e surpreender seu parceiro na cama? Leia este artigo até o final.

Um jogo de de carinho e sensualidade

Entre o sexo e o carinho, estão as preliminares. Elas são que são vistas como o verdadeiro prazer, podem elevar a intimidade entre o casal, podem fazer com que uma simples transa se torne inesquecível. O sexo pelo sexo todo mundo faz, mas aquela preliminar de primeira, não é para todos! O mais importante é se permitir quebrar as fronteiras e deixar que o prazer sexual seja bem menos restritivo. A dica aqui é: experimente! Cada uma dessas experiências podem ser únicas e divertida.

Talvez você esteja pensando que preliminar significam os atos que executamos antes do sexo, como o sexo oral, por exemplo. Contudo, não é necessariamente disso que estamos falando. As preliminares podem ser uma palavra, uma roupa, uma pegada diferente, um olhar com fogo. A palavra aqui é provocar o parceiro até que ele queira te atacar!

Claro, vale dizer que sexo só é bom com consentimento. Sexo de qualquer forma sem isso é violência! Por isso, tenha sempre em mente que tem que estar bom para os dois. Se em algum momento alguma das preliminares chegar a te desagradar ou ainda doer, peça para que que seu parceiro (a) não faça o que você não gosta, não sente prazer.

E se você não é casado ou ainda não está numa relação estável, ainda em relações casuais, é realmente importante que existam preliminares, já que a mulher demora mais para se excitar e ficar pronta para o sexo. Independente da situação, a orientação é criar um ambiente propício para que as preliminares sejam excitantes e divertidas. Se quiser, guie o outro pelo seu corpo afim de ajudar a outra pessoa identificar o seu prazer.

As preliminares quebram a rotina

É realmente normal que as coisas esfriem um pouco quando falamos de um relacionamento de muitos anos. Vocês carregam, dúvidas, dívidas divididas, cansaço do dia a dia, do trabalho e também a rotina vem esmagar qualquer mera possibilidade que exista de paixão e intimidade.  Quando você busca novas formas de prazer sexual com quem você ama, vocês tem grandes possibilidades de passarem muito mais tempo juntos. Claro, o verdadeiro amor nasce sempre de convivência e de superação de dificuldades, mas a verdade é que rotina assume o lugar do sexo e isso acaba com a paixão das pessoas. e muitos casais percebem grandes dificuldades para manter o frescor do sexo depois de muitos anos juntos. Então a dica é? Conheça cada vez mais as suas fantasias sexuais e também os fetiches do casal. Aproveitem essas coisas juntos. Tome o cuidado de separar momentos de intimidade para vocês dois. Aproveitem o espaço das preliminares, ainda que no dia a dia, para encontrar o prazer necessário diminuir o cansaço.

Você aprendeu que o sexo é bom, mas está na hora de aprender que ele é infinitamente melhor com as preliminares. Faça isso sempre e você verá uma mudança gradativa na sua relação. Vocês serão mais íntimos um do outro, muito mais do que o habitual “papai-mamãe” poderia fazer. Você vai adorar!

Gostou do texto? Que tal um vídeo sobre o assunto para te inspirar?

Leave a Reply