🥇Perfumes importados femininos🤔

Ainda que existam marcas nacionais fabricando ótimos perfumes, com fragrâncias destinadas a todos os gostos e ótima fixação, há aqueles que não abrem mão dos perfumes importados, conhecidos pela sua qualidade e fragrâncias inesquecíveis. Como se trata de um investimento considerável, é muito importante pesquisar bastante antes de aquirir um perfume importado, já que os mais famosos podem chegar a custar até 500 reais, e certamente você não quer correr o risco de comprar um perfume nesse valor com um aroma que você não gosta ou que nada tem a ver com a sua personalidade, não é? As dicas que separamos para você irão te auxiliar  na escolha daquele perfume que tem tudo a ver com você! Continue lendo e saiba mais.

Quais os perfumes importados femininos mais vendidos?

Consideradas sempre vaidosas, as mulheres são as maiores consumidoras de perfumes, e o que você precisa na hora de fazer a sua compra é escolher um aroma que combine com a imagem que você quer passar. Por exemplo, se você costuma ter um estilo mais sexy, não adianta comprar um perfume delicado demais. Se o seu tipo é mais despojado, um perfume marcante e sensual também não vai combinar com a sua personalidade. Justamente por esse motivo, é tão importante conhecer as notas de cada perfume e seus principais atributos.

Veja agora os perfumes femininos importados mais populares:

La Vie Est Belle

O La Vie Est Belle (A Vida é Bela, em francês) é um perfume criado pela grife Lancôme e está praticamente no topo dos mais vendidos no Brasil, e  possui uma fragrância leve e sofisticada. Trata-se de uma fragrância bem feminina. Suas notas florais são perfeitas para a mulher que está sempre de bem com a vida e que não abre mão do romantismo. Suas principais notas são de Flor de Íris e Patchouli.

J’adore

O famoso J’adore! Esse é simplesmente um dos mais clássicos perfumes femininos importados, que já está há 18 anos no mercado. E não é para menos, afinal, ele é uma criação da Dior, uma das maiores e mais bem conceituadas grifes e moda e beleza do mundo. Essa é uma fragrância para ressaltar na mulher o que ela tem de melhor em toda a sua sensualidade e exuberância. Se você busca um perfume marcante, que deixará sua presença por onde quer que passe, o J’adore é a escolha perfeita.

Além disso, o frasco do J’adore é uma maravilha à parte. Ele faz uma incrível homenagem às curvas do corpo da mulher, com um imenso colar de ouro no seu pescoço. Praticamente um item de decoração!

212 Sexy

O 212 Sexy não pode ficar de fora dessa lista, afinal ele está entre os preferidos das brasileiras. Foi especialmente criado para mulheres sofisticadas e sensuais e apresenta uma fragrância floral oriental. É o perfume perfeito para a mulher que não quer passar despercebida, já que existem grandes chances das pessoas perguntarem qual perfume você está usando. Por se tratar de um perfume mais doce, algumas pessoas podem achá-lo um pouco enjoativo para ser usado durante o dia, mas se você não se importar, não deve ter receio de usá-lo.

Agora você já pode decidir qual o perfume importado mais combina com seu estilo e sua personalidade!

 

Confira o vídeo que separamos para você sobre o assunto:

Leave a Reply