đŸ„‡Peito de frango: as vantagens de comer e 5 pratos fĂĄceisđŸ€”

EstĂĄ em processo de perda de peso e quer comer algo gostoso mas sem sair da sua dieta? Conhça as vantagens do que o peito de frango pode fazer por vocĂȘ! Ele Ă© uma das carnes mais recomendadas, pois Ă© realmente rica em proteĂ­nas, tem baixa quantidade de gorduras, extremamente  saborosa e muito fĂĄcil de fazer, e alĂ©m do mais, pode acompanhar todo o tipo de refeição.

Quais sĂŁo os benefĂ­cios do peito de frango?

Quando vocĂȘ vĂȘ os atletas da musculação consumindo grandes quantidades de frango com batata, vocĂȘ nĂŁo entende porque nĂŁo Ă© mesmo?A verdade Ă© que tanto a batata quanto o frango trazem grandes benefĂ­cios nos seus valores nutricionais: eles possuem maior concentração de proteĂ­na e pouca gordura, e quase nenhuma concentração de carboidrato.

É por isto que o peito de frango Ă© uma excelente forma de controle na quantidade de calorias e para equilibrar a sua dieta, e claro, Ă© muito mais barato do que as peças mais nobres de carne bovina sem gordura, ou atĂ© a carne de soja.

5 receitas rĂĄpidas para vocĂȘ fazer com peito de frango

Quando queremos emagrecer, precisamos pensar em cozinha que, grelha, assa e nunca frita nada! E a verdade Ă© o peito de frango pode ser feito de qualquer forma! EntĂŁo aproveite estas 5 formas de fazer comidas gostosas e nutritivas, principalmente, lights com peito de frango!

1 Peito de frango grelhado com legumes

Experimente fazer frango grelhado com legumes! Tempere o frango com alho, sal e pimenta do reino. Se quiser usar umas folhas de manjericão, fique a vontade! Use cenoura, abobrinha e pimentÔes diversos para o seu prato. Acompanhe com duas colheres de arroz integral e veja o milagre acontecer!

 

2 Frango xadrez

Uma das variaçÔes mais fantĂĄsticas para vocĂȘ que quer comer frango, Ă© o Frango Xadrez. VocĂȘ pode servir acompanhado de arroz ou macarrĂŁo, o que proporciona combinaçÔes deliciosas. Acrescente tambĂ©m o amendoim, que Ă© uma das sementes mais eficientes para quem deseja ganhar mĂșsculos.

3 Strogonoff

O strogonoff de peito de frango é uma opção råpida para se fazer numa sexta feira, quando pequenas liberdades são bem vindas, ou para fazer para algo especial para o seu amor.  Não hå nada de mais simples e gostoso que isto, mas a dica é flambar o strogonoff com um pouco de conhaque, evidenciando os sabores.

4 Peito de frango ao molho

Outra dica saudåvel e saborosa, é o frango cozido ao molho de tomate é uma das receitas mais tradicionais de vårias partes do Brasil. Com a possibilidade de mudar os acompanhamentos, a dica é sempre deixar o frango cozinhar na pressão até que a carne esteja saborosa, além de tirar a pele, que também é gordura pura e divide opiniÔes quando cozida.

5- Tirinhas ou nuggets naturais

De forma geral estas tirinhas são infinitamente melhores do que os nuggets ou tirinhas de frango compradas no mercado. Faça elas preferencialmente feitos assados, para manter a crocùncia e se tornam um lanche interessante para pessoas em dieta de grandes quantidades de proteínas.

Gosta de frango e nĂŁo sabia como fazer para ele ficar ainda mais gostoso? Agora vocĂȘ sabe! Com estas dicas de receitas vocĂȘ nunca mais irĂĄ comer frango da mesma forma!

 

Eu sei que vocĂȘ gostou do texto! Sei que estĂĄ de dieta! Mas tambĂ©m sei que vocĂȘ ama um bom frango ao molho branco ao forno, nĂŁo Ă© mesmo? Por isso veja este vĂ­deo e se delicie!

Leave a Reply