🥇Peeling de diamante: sua pele mais bonita🤔

Você está lidando manchas e diferentes tipos de tons na pele? Saiba que o Peeling de diamante é uma das mais poderosas armar da beleza para cuidar e limpar a pele de forma geral. Diferentemente de outros tipos de peeling, que são feitos com diversos componentes químicos de baixa qualidade, o peeling de diamante é produzido com um equipamentos que fazem um lixamento físico da pele, e promove rejuvenescimento de forma rápida e magnifica. Aqui você fica por dentro de como funciona o procedimento e quais sãos alguns cuidados básicos que você precisa ter com ele. Vamos lá? Leia este artigo até o final!

O que é o Peeling de diamante?

O Peeling de diamante é apenas uma das melhores técnicas para limpeza profunda da pele. Ao invés dos peelings químicos, que usam elementos muito agressivos que destroem a camada externa da pele, neste procedimento o aparelho possui um ponteira de diamante que age de forma a desgastar a pele morta e removê-la, gerando nova pele.  Em outras palavras, é como se a você lixasse a sua pele com uma pequena lixa feita de diamantes. Este procedimeto promove a destruição da camada mais externa da pele, e ajuda a suavizar manchas que estejam localizadas nessas partes, assim como faz com as estrias, e tantos outros problemas mais externos da pele. Se não bastasse, ele faz com que a pele desperte vontade de produzir colágeno, oferecendo mais firmeza e combatendo a flacidez.

Quais as vantagens do Peeling de Diamante?

Agora que você sabe um pouco mais sobre o Peeling de Diamante, conheça algumas das vantagens dele em relação ao Peeling químico:

  • Recuperação rápida: quando você faz o peeling químico é importante reservar alguns dias fora das suas atividades comuns, para que a sua pele se volte ao normal. No entanto, quando você faz o Peeling de diamante você pode voltar para o trabalho no mesmo dia. O que o torna muito mais agradável e eficiente.
  • Nada de cremes caros: com apenas filtro solar e hidratante comum você cuida muito bem do Pós Peeling de Diamante. Contudo, quando você faz o Peelling Quimico precisa usar caros hidratantes especiais e loções reparadoras.
  • Tem para todos os gostos: com o Peeling de Diamante você pode escolher ponteiras de diferentes tamanhos que definem se o efeito vai ser mais ou menos intenso. Neste caso é indicado usar cada tipo de acordo com a sua necessidade.

Existem contraindicações com Peeling de Diamante?

Não necessariamente contraindicações, mas existem alguns acontecimentos como vermelhidão na área afetada pela sessão. Contudo, questões como dor são raríssimas, é se houver é importante conversar com um profissional sobre para saber se houve alguma reação adversa. Além disso, qualquer parte da pele que tenha algum tipo de dermatite ou problemas como acne não devem passar pelo peeling. O peeling de diamante não área os olhos não deve ter sucção, além dos lábios serem proibidos para o tratamento como um todo.

Gostou do texto? Agora veja este vídeo com conteúdo exclusivo sobre o assunto!

 

Leave a Reply