09:51 45
↑35° ↓24° Mossoró-RN
Polícia
Por Redação em 17/06/2013 às 22:24
Empresário de Mossoró sofre grave acidente e morre em rodovia do RN
Reprodução
J. Patrício morreu no local do acidente

Um acidente de graves proporções resultou na morte de três pessoas. Entre as vítimas, o empresário que atuava em Mossoró, Joaquim Patrício de Medeiros. Patrício era proprietário da empresa Compal-Compradora de Metais Patrícios Ltda., localizada na BR-304, bairro Liberdade, saída para Natal.

O acidente aconteceu por volta das 13h do domingo, 16, na rodovia que liga a cidade de Parelhas na região do Seridó-RN. Segundo informações colhidas no local pela polícia, as vítimas seguiam para a cidade de Campina Grande-PB, quando o motorista perdeu o controle do veículo, uma caminhoneta L-200, que capotou várias vezes.

Além de J. Patrício também morreram vítimas do mesmo acidente: Renato Medeiros dos Santos, 65 anos, agricultor, residente na Rua Heráclito Pires, Jardim do Seridó, (morreu no hospital) e Nelson Cândido de Macedo, 79 anos, também residente na Rua Heráclito Pires na cidade de Jardim do Seridó que morreu no local com J. Patrício.

HOMICÍDIOS – O fim de semana ainda registrou outras mortes violentas na região. Em Mossoró, a doméstica Edneide Gomes de Lima, 37 anos, morreu após ser atingida com um tiro na cabeça. Segundo testemunhas, a vítima saiu de sua residência no momento em que acontecia um tiroteio. O caso foi registrado por volta das 9h30 de sábado, 15.

No início da tarde de domingo, 16, em Mossoró, o servente Rogério Alves dos Santos, 39 anos, que trabalhava como caseiro em uma chácara no bairro Alto da Pelonha, em Mossoró, morreu após ser atingido por um disparo de rifle, que segundo o suspeito disparou de forma acidental. A vítima morreu no local e o suspeito de efetuar o disparo foi levado para depor na DPC de Plantão.

Na cidade de Patu-RN foi registrado mis um crime que aconteceu na noite de sábado, 15, por volta das 19h30. A vítima foi identificada como sendo Arnaldo Rosa da Silva, 46 anos, mais conhecido por "Arnaldo das Pedras". A vítima estava sentada na cadeira do "Bar e Petiscaria", localizado na Rua Rafael Godeiro, centro desta cidade, quando foi surpreendido por um indivíduo de motocicleta e de capacete, que efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu em seguida. 

O agricultor Renê de Oliveira Lima, 23 anos, foi assassinado a golpes de faca. O crime aconteceu por volta da 23h de domingo, 16, quando a vítima estava na calçada de sua residência localizada na Rua Vereador José Barra Neto, Baixa do Caic, em Apodi. 

Notícias Relacionadas
Charge
Twitter
(0xx84) 3314.1687
Avenida Cunha Mota, 100 - Centro - Mossoró(RN) - CEP: 59600-160