?Heccus: Conheça esse poderoso tratamento?

Heccus é simplesmente um tratamento incrível, que usa ultrassom e correntes elétricas para auxiliar a perda daquelas gordurinhas localizadas, dando a você aquele corpo de dar inveja!  O Heccus está super em alta e é um tratamento que vem se popularizando cada vez mais, fazendo um sucesso incrível entre as mulheres. É um dos tratamentos mais requisitados nas clínicas de estética devido à sua eficácia.

Nesse post falaremos sobre o Heccus, de que forma ele age no corpo, além das contraindicações, cuidados a serem tomados e outras informações sobre esse tratamento. Leia esse post todinho e fique por dentro desse tratamento incrível!

O que é o Heccus e como ele age no corpo?

Heccus é um tratamento estético que aumenta o metabolismo das gorduras na região tratada e faz com que sejam dissolvidas e em seguida filtradas pelos rins e pelo fígado. Tudo isso por meio de ultrassom e correntes elétricas diferenciadas.

O Heccus é uma forma incrível de eliminar aquelas gorduras localizadas e também a celulite, afinal, as inflamações causadas pela gordura em excesso são eliminadas. Além disso, também confere mais firmeza e viço à pele, evitando aquela flacidez quando o emagrecimento é feito rápido demais.

Outro ponto importante sobre o Heccus é que ele não é nada invasivo, pois não é feito com agulhas e nenhum tipo de perfuração na pele. O único contato é feito através do gel condutor, que é aplicado na pele para que o transdutor com o ultrassom e as correntes elétricas possa deslizar pela região do corpo sem dificuldade. É completamente indolor, apresentando, no máximo, uma sensação de calor e levemente incômoda, que a pessoa que for aplicar poderá diminuir. Além disso não há nenhuma contraindicação relacionada à exposição solar.

O tratamento apresenta alguma contraindicação?

As contraindicações são basicamente as mesmas para qualquer procedimento de ultrassom: quem utiliza DIU ou marcapasso, não deve realizar o procedimento, salvo em casos de autorização médica prévia, visto que esses componentes podem ser afetados pela corrente elétrica. O uso do Heccus é estritamente proibido durante a gestação e, caso você tenha algum prolema hepático mais sério, pois o tratamento pode intensificar ainda mais o problema, visto que a gordura que é dissolvida precisa ser tratada pelo fígado.

Quantas sessões eu preciso fazer?

O número de sessões depende muito de pessoa para pessoa, além da situação em que se encontra a área a ser tratada. A quantidade mínima é de 10 sessões e o máximo recomendado é de 30 sessões. Em uma semana podem ser feitas até duas sessões e a média de medidas perdidas é de 4 cm por sessão.

Há pessoas que apresentam uma resistência inicial à perda de medidas. Isso geralmente ocorre quando seu metabolismo naturalmente apresenta uma dificuldade maior para se acelerar. Dessa forma, nesses casos específicos, o Heccus pode encontrar maior dificuldade para começar a ser efetivo na perda de medidas.

É muito importante aumentar o consumo de água durante o tratamento, para que a gordura dissolvida pelo Heccus possa ser eliminada do corpo de forma adequada e eficaz.

Vale lembrar que uma reeducação alimentar aliada a exercícios regulares tornam o procedimento muito mais eficaz.

Confira o vídeo que separamos para você sobre o assunto:

Leave a Reply