🥇Clutch: Saiba mais sobre elas e veja modelos lindos! Confira!🤔

As bolsas são, com toda a certeza, um dos acessórios favoritos das mulheres, companheiras para todas as horas, seja por necessidade ou para a composição do seu look. Se você é uma dessas mulheres que ama ficar por dentro da moda e é louca por bolsas, esse artigo e para você! Falaremos tudo sobre as bolsas Clutch, essa tendência que chegou para ficar e vem fazendo cada vez mais sucesso. Leia até o final e saiba tudo sobre as bolsas clutch para arrasar nos looks!

O que são as bolsas Clutch?

Para quem não conhece, clutch é uma palavra inglesa que significa agarrar, e por isso as bolsas clutch são sempre usadas na mão. Além de serem lindas, as clutch são pequenas e totalmente estilosas, além de serem bem úteis para guardar pequenos itens, Veja agora alguns modelos de bolsas clutch para se inspirar:

Clutch de festa

Esse modelo é um dos mais usados, pois elas são pequenas e super práticas para levar. Além de ajudarem na composição do look, elas são a melhor opção para que você possa sempre carregar com você o seu celular, brinco, dinheiro, batom, entre vários itens que sempre são úteis de se ter à mão.

Existem muitos tipos de clutch de festa; alguns mais simples, outros mais glamourosos e sofisticados. Com tantas opções fica super fácil escolher qual modelo de clutch levar em cada ocasião.

Modelos Redondos

A Clutch redonda também é bastante popular, além de ser super discreta para se usar em uma balada, em uma festa mais formal, ou até mesmo em uma reunião com as amigas.

Os modelos redondos são bem versáteis, pois não possuem nenhum tipo de restrição para a ocasião que pode ser usada, como acontece com vários outros tipos de Clutch, como por exemplo, as retangulares, que são indicadas para se usar em festas formais como formaturas e casamentos. O mais indicado é que você use uma clutch redonda que seja de um tom parecido com o da sua roupa, para que ela crie um incrível efeito visual no seu look.

Clutch de crochê

Os modelos de crochê costumam ser um dos mais simples e por isso são muito utilizados. Esse modelo pode ser usado tanto para uma festa como no cotidiano. A vantagem desse modelo é que não precisa combinar com sua roupa e pode ser criado por qualquer pessoa que saiba fazer crochê. Além disso, a Clutch de crochê é um dos modelos mais baratos!

Clutch da Isla

A Isla é uma marca luxuosa, muito famosa e conhecida por pessoas famosas, especialmente pela sua linha de bolsas Clutch. Todas essas bolsas dessa marca são simplesmente maravilhosas!

As bolsas da Isla são criadas para agradar todos os públicos, e a maioria delas possui um design incrível e é por isso que elas são super procuradas. Principalmente por quem procura uma bolsa linda e pequena para ir a uma festa. Além disso, as bolsas da Isla são feitas em diversos formatos, cores e tamanhos, e o seu preço varia de acordo com cada modelo.

De qualquer forma, é possível adiantar que o preço de uma Clutch da Isla não é nada barato, e se você se apaixonou por um modelo da última linha, prepare-se para gastar uma quantia considerável. Geralmente uma Clutch da Isla custa mais de 500 reais, podendo passar dos 3.000,00 conforme o modelo.

Modelos de Clutch da Isla

Possuir uma clutch da Isla é praticamente quase como ter uma obra de arte, pois essas bolsas foram muito bem confeccionadas e desenvolvidas nos mais variados modelos para agradar a todo o tipo de cliente. Alguns modelos de Clutch são: Ráfia, casual, cetim, madrepérola, resina e maxi cristais.

Agora que você já sabe tudo, escolha aquela Clutch perfeita e arrase no look!

Confira o vídeo que separamos para você sobre o assunto:

Leave a Reply