?Batom líquido mate, uma tendência poderosa?

Está é uma daquelas tendências de maquiagem de alto padrão que você tanto esperava! E foi dos últimos anos para que o batom líquido reapareceu. Sim, nós sabemos que ele já estava por aí há algum tempo, mas é de uns anos para cá que ele está de volta com tudo! O motivo principal é que porque algumas marcas que sempre buscam tendências, inovaram com a tecnologia de secagem rápida que alia com o efeito mate.

Que tal ter uma boca linda e poderosa com um batom feito para verdadeiras estrelas?

Truques para arrasar com o batom líquido mate

Talvez você esteja acostumada com os batons habituais que deslizam facilmente pela boca. E a verdade é que muitas mulheres compartilham desta dificuldade junto com você. Você já notou como o batom líquido mate não desliza facilmente pela boca? Na verdade é justamente o contrário, ele chega a quase “grudar” nos lábios quando você usa. A indicação do dia aqui é você precisa usar balm hidratante, ou ainda qualquer creme que cumpra o papel de hidratação para os lábios. Se eles estiverem corretamente hidratados, você notará que é muito mais fácil usar o batom líquido mate.Mas cuidado! Não passe muito hidratante labial. Se você fizer isso é bem provável que o batom não fixe, e cause além de muita irritação, um desperdício da sua maquiagem.

Existe outro erro muito comum que as mulheres cometem na aplicação do Batom Mate. Elas passam o produto muito devagar na boca e ele é de secagem rápida. Ocorre que ele vai secando de forma desproporcional, parte seca e parte não. E aí ele fica todo manchado na boca. Por isso o segredo é não demorar na aplicação! Então passe o batom líquido mate rapidamente e não hesite. Se acontecer de você errar, tire tudo e faça de novo! Melhor sair linda e perfeita, né amiga?

Quais as marcas de batom líquido mate melhor recomendadas?

Existem diversas marcas, algumas que estão há mais tempo no mercado e outras relativamente novas. Como por exemplo a Dailus, que apesar da “pouca idade” chego com tudo, tornando-se uma das marcas mais recomendadas. Temos também na mesma pegada a Quem disse Berenice e a tradicionalíssima Mary Kay.

De qualquer forma, qualquer batom líquido mate bem passado na sua boca, será sucesso absoluto! E a certeza que também temos é que muitas marcas oferecerão produtos semelhantes em pouco tempo. Por hora, arrase nas cores primavera-verão e associe o batom líquido mate com uma maquiagem poderosa, permitindo que os lábios apareçam na medida certa e que você brilhe como a estrela que é!

Gostou do texto? Que tal ver este vídeo que aborda detalhadamente como usar o batom líquido?

Leave a Reply